Sunday 5 October 2014

Troca de Cartões.

Ontem cheguei em casa tarde, cansada, cheia de vontade de tomar banho e dormir...

 Deparo-me com cartinhas e presentinhos que o carteiro deixou pra mim!

 Que alegria!

 Confesso que até fiquei mais disposta e feliz.

 Como já postei anteriormente, estou participando do Cartão Secreto entre blogueiras, proposto pelo Blog da Carol.


 Após o sorteio eu tirei uma pessoa e uma pessoa me tirou.

 Mas ontem eu recebi dois cartões... rsrsrs...

 Corri pra saber quem era a que tinha me tirado de verdade. E foi a Tina.

 E esse foi o cartão que recebi dela:

 Gostei muito do carinho da amiga Tina... Ilustrou o cartão com borboletas, que é o tema do meu blog.
 Inseriu também uma música linda da Marisa Monte, Borboleta.

 Trecho da música:

Borboleta pequenina saia fora do rosal.
Venha ver quanta alegria que hoje é noite de Natal.

 Também amei os pregadores que terão muita utilidade na organização da minha agenda bagunçada!

 O outro cartão que recebi foi da querida Anne Romanini.
 Mesmo sem ter me tirado me enviou um cartão super carinhoso...

Agora mostro o cartão que enviei para a querida Calíope

Enviei também um mimo do Ateliê da Ana, que é um marca páginas. Tomara que ela goste.

Simplesmente amei essa troca de cartões. Gosto demais dessa interação entre as blogueiras. Conhecemos pessoas fantásticas e aprendemos muitas coisas juntas.

No comments:

Post a Comment